Óleo do Câmbio Automático Toyota ATF WS Automatic Transmission Fluid 0888581100 1L


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A responsabilidade da compatibilidade do produto com a sua aplicação é do comprador. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de prejuízo vindo da aplicação incorreta do produto. Sempre consulte o fabricante do seu equipamento e confirme a compatibilidade com o instalador.

ATF WS é um fluid

A responsabilidade da compatibilidade do produto com a sua aplicação é do comprador. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de prejuízo vindo da aplicação incorreta do produto. Sempre consulte o fabricante do seu equipamento e confirme a compatibilidade com o instalador.

ATF WS é um fluido de baixa viscosidade totalmente sintético para transmissão com ou sem embreagem de travamento com controle de deslizamento sistema. Projetado especificamente para o sistema de 6 velocidades da TOYOTA e veículos LEXUS, equipados com sistema automático AISIN-WARNER transmissões. Reduz o atrito na caixa de velocidades automática para otimizar a economia de combustível.
ATF WS fornece proteção total para todas as partes da transmissão sistema e garante um desempenho confiável mesmo em altas cargas. Resposta de transmissão automática superior e trocas de marchas mais suaves. Ele atende aos requisitos de todos os AISIN-transmissão automática WARNER em japonês, americano, OEMs europeus e outros que exigem um fluido WS.

APLICAÇÃO
Recomendado para uso em 2004 e acima TOYOTA, LEXUS, VOLVO e outros automáticos AISIN-WARNER de 6 velocidades sistemas de transmissão onde o WS é necessário. Adequado para uso em muitos carros híbridos TOYOTA & LEXUS CVT. NÃO compatível com ATF Tipo T-IV ou DEXRON ATF.

ESPECIFICAÇÕES E REQUISITOS:
• AISIN WARNER JWS 3324
• AISIN WARNER JWS AW-1
• LEXUS JWS 3309
• TOYOTA ATF WS

BENEFÍCIOS
• Economia de combustível:
Excelente fluidez a baixas temperaturas que trocas de marchas mais suaves durante a partida, permitindo menos combustível consumo.
• Proteção estendida:
Proteção contra desgaste, melhor estabilidade ao cisalhamento e oxidação resistência em temperaturas quentes, fatores-chave para prolongar a vida útil do sistema de transmissão.
• Intervalos de drenagem otimizados:
Controle superior de lodo, verniz, ferrugem, corrosão e outros depósitos nocivos para garantir a máxima vida útil do fluido.