

Texaco Outboard Tc W3 Motor 2T 4L
Produto esgotado
SKU: 101970Disponível por encomenda. Entre em contato para realizar o seu pedido.
Comprar pelo Whatsapp
Descrição
Ver mais
TEXACO OUTBOARD TC-W3
Texaco Outboard TC-W3 é um óleo mineral para lubrificação de motores de popa de dois tempos de embarcações.
APLICAÇÕES:
Texaco Outboard TC-W3 é recomendado para motores a gasolina de dois tempos, refrigerados a água, de
TEXACO OUTBOARD TC-W3
Texaco Outboard TC-W3 é um óleo mineral para lubrificação de motores de popa de dois tempos de embarcações.
APLICAÇÕES:
Texaco Outboard TC-W3 é recomendado para motores a gasolina de dois tempos, refrigerados a água, de
TEXACO OUTBOARD TC-W3
Texaco Outboard TC-W3 é um óleo mineral para lubrificação de motores de popa de dois tempos de embarcações.
APLICAÇÕES:
Texaco Outboard TC-W3 é recomendado para motores a gasolina de dois tempos, refrigerados a água, de embarcações em geral, como lanchas e jetskis que requeiram um produto que atenda a classificação TC- W3 da NMMA (Associação Nacional de Fabricantes de Motores Marímos).
Texaco Outboard TC-W3 pode ser usado também em embarcações que requeiram umas das classificações anteriores para motores refrigerados a água TC-WII ou TCW.
Texaco Outboard TC-W3 pode também ser utilizado em todo tipo de equipamento movido a gasolina de dois tempos que requeira uma das especificações para motores refrigerados a ar API TC, ISO EGB ou JASO FB. Pode ser usado também quando requerido as classificações anteriores API TB, API TA ou JASO FA.
A proporção de mistura com gasolina é definida pelo fabricante do equipamento e deve ser verificada no manual do proprietário.
Texaco Outboard TC-W3 não deve ser utilizado em motores movidos a àlcool.
Texaco Outboard TC-W3 atende:
Especificação NMMA:
— TC-W3 (Aprovado conforme número de licença RL29109E)
Categoria de serviço API:
— APITC
Especificações européias:
— ISO EGB
Especificações asiáticas
— JASO FB
BENEFÍCIOS:
Texaco Outboard TC-W3 proporciona:
Operação suave e eficiente — sua aditivação especial sem cinza minimiza a formação de dépósitos nos pistões.
Excelente miscilibilidade — proporcionando uma fácil homogeinização com a gasolina mesmo em baixas temperaturas.
Proteção anti-desgaste — em função de sua aditivação específica.
Maior vida útil das velas de ignição — sua aditivação sem cinza reduz a formação de depósitos inclusive nas velas de ignição.