Óleo de Motor Diesel Shell 10W40 Rimula R6 MS Acea E7/E4 Sintético 20L

R$ 662,30

2 disponíveis

Estoques

  • Poços de Caldas - MG

    Avenida José Remígio Prezia, 01

    2 unidades disponíveis

    Avenida João Pinheiro, 1268

    0 unidades disponíveis

  • São João da Boa Vista - SP

    Avenida Rodrigues Alves, 706

    0 unidades disponíveis

    R. Eduardo Lopes Castilho, 325

    0 unidades disponíveis

  • Mococa - SP

    Avenida Américo Pereira Lima, 215

    0 unidades disponíveis

Descrição

Ver mais

A responsabilidade da compatibilidade do produto com a sua aplicação é do comprador. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de prejuízo vindo da aplicação incorreta do produto. Sempre consulte o fabricante do seu equipamento e confirme a compatibilidade com o instalador.

SHELL RIMULA R6 M

A responsabilidade da compatibilidade do produto com a sua aplicação é do comprador. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de prejuízo vindo da aplicação incorreta do produto. Sempre consulte o fabricante do seu equipamento e confirme a compatibilidade com o instalador.

SHELL RIMULA R6 MS 10W-40

O Shell Rimula R6 MS 10W-40 ajuda na redução dos custos de manutenção de caminhões e demais veículos de transporte.
Isso porque o lubrificante 100% sintético tem alta tecnologia de limpeza, contribui para a economia de combustível e protege o motor de forma eficiente por longos intervalos, exigindo menos trocas.

Aplicações:
Motores de baixa emissão da Mercedes-Benz e da MAN.
Fabricantes europeus como Volvo, Renault, DAF, Deutz e Iveco.
Motores Cummins, Mack e de fabricantes japoneses.
Marcas europeias para motores Euro 2, 3, 4 e 5 sem filtros de particulados diesel (DPF), e motores Euro 6 da Scania.

Tipo de motor:
Caminhões ou veículos pesados com motores a diesel.

BENEFÍCIOS
Economia na manutenção:
A tecnologia da Shell faz o Rimula R6 MS 10W-40 manter suas propriedades viscosas por muito mais tempo, mantendo os padrões de limpeza e lubrificação das peças.
Desta forma, o lubrificante sintético atende especificações de longos intervalos de troca recomendados por fabricantes globais, como Mercedes-Benz, MAN, DAF e Volvo.
Tal propriedade reduz as despesas operacionais de frotistas e autônomos.
Afinal, caminhão e ônibus parados na oficina e por muito tempo significa custo a mais para os operadores.

Economia no posto:
Cada veículo de passageiros ou de carga que economize combustível representará uma redução extra de custo na operação.
Shell Rimula R6 MS 10W-40 contribui para a redução de consumo de diesel.

Pistões sempre limpos:
Resíduos dentro dos cilindros atrapalham o movimento dos pistões, peças elementares para fazer o veículo se movimentar, ainda mais em motores diesel de veículos de passageiros e de carga.
O pacote de detergentes do Shell Rimula R6 MS 10W-40 dispersa a sujeira, evita depósitos e deixa os pistões com alto nível de limpeza para trabalhar, essencial para uma longa vida útil do motor.

Exaustão livre:
A fuligem é uma das grandes inimigas dos motores a diesel em ônibus e caminhões.
O lubrificante 100% sintético da Shell protege o conjunto dessa impureza, o que evita a obstrução de filtros e do sistema de escape, e contribui para o desempenho correto do propulsor.

Durabilidade:
As camisas dos cilindros são revestimentos metálicos que precisam estar extremamente lisos para manter o conjunto devidamente fechado e com melhor aproveitamento da queima de combustível.
A formulação do Shell Rimula R6 MS 10W-40 garante a lubrificação perfeita destas peças, para que mantenham o polimento correto e contribuam para a vida útil das válvulas e do motor.
O produto 100% sintético atende a demanda de proteção de propulsores europeus, americanos e japoneses.

Aprovações e recomendações:
ACEA E7, E4
Deutz DQC IV-10
IVECO T3 E4 (Atende aos requerimentos)
MAN M3277
MB 228.5
MTU Categoria 3
Renault caminhões RXD
Scania LDF-2 / LDF-3
Volvo VDS-3