Óleo de Motor Mobil 40W Diol 17 RD Sintético 20L


Produto esgotado

SKU: 138300

Disponível por encomenda. Entre em contato para realizar o seu pedido.

Comprar pelo Whatsapp

Descrição

Ver mais

Os óleos DIOL RD 13 RD 40 e 17 RD 40 são lubrificantes premium de cárter para motores ferroviários a diesel. Esses produtos são projetados para atender às grandes exigências de serviço impostas pelos novos motores ferroviários a diesel. Cada um deles é formulado usando óleos básicos de alta qualidade

Os óleos DIOL RD 13 RD 40 e 17 RD 40 são lubrificantes premium de cárter para motores ferroviários a diesel. Esses produtos são projetados para atender às grandes exigências de serviço impostas pelos novos motores ferroviários a diesel. Cada um deles é formulado usando óleos básicos de alta qualidade e um conjunto de aditivos aprovados pelos fabricantes de equipamentos e atende aos requisitos que se aplicam à General Electric (GE) e à Electromotive Diesel (EMD), para seus motores modernos.

Características e vantagens


A geração 5 da LMOA é a mais recente e que mais exige em termos de qualidade para motores ferroviários a diesel. Um óleo da geração 5 deve incorporar uma tecnologia de aditivos superior para lidar com as altas demandas dos maiores intervalos de troca de óleo. Maiores níveis de insolúveis devem estar bem dispersos no óleo para minimizar o desgaste. Ao mesmo tempo, um controle eficaz do TBN e da oxidação deve ser mantido. Os resultados do uso de tal lubrificante são:

Motores mais limpos, devido a depósitos reduzidos
Menor manutenção graças a maiores intervalos de troca
Os produtos da série DIOL RD incorporam tecnologia de aditivos projetada para desempenho da geração 5 da LMOA. Eles também atendem à especificação Generation 4 Long Life da GE e aparecem nas listagens internas da GE e da EMD. Além disso, os produtos da série DIOL RD sãolivres de zinco, têm baixo teor de cloro e não corroem mancais de prata e outros metais do motor.

Aplicações


Motores ferroviários a diesel que especificam óleos de Geração 5 da LMOA com intervalos de troca prolongados