Óleo de Motor Diesel Lubrax 15W40 Top Turbo Pro SS API Ck-4/Cj-4 Semi Sintético 3L
Descrição
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A responsabilidade da compatibilidade do produto com a sua aplicação é do comprador. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de prejuízo vindo da aplicação incorreta do produto. Sempre consulte o fabricante do seu equipamento e confirme a compatibilidade com o instalador.
LUBRAX TOP TURBO
A responsabilidade da compatibilidade do produto com a sua aplicação é do comprador. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de prejuízo vindo da aplicação incorreta do produto. Sempre consulte o fabricante do seu equipamento e confirme a compatibilidade com o instalador.
LUBRAX TOP TURBO
A responsabilidade da compatibilidade do produto com a sua aplicação é do comprador. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de prejuízo vindo da aplicação incorreta do produto. Sempre consulte o fabricante do seu equipamento e confirme a compatibilidade com o instalador.
LUBRAX TOP TURBO PRO
Lubrificante para motores a diesel
Lubrificante multiviscoso de elevado desempenho (API CK-4) com teor de cinzas sulfatadas menor que 1,0%p. destinado aos mais modernos motores a diesel turbinados equipados com sistema de tratamento dos gases de escape, EGR (Sistema de Recirculação de Gases) e/ou SCR (Redução Catalítica Seletiva), para o controle das emissões dos compostos tóxicos, conforme os requisitos da norma Euro VI. Disponível no grau SAE 15W-40.
Aplicações
LUBRAX TOP TURBO PRO é recomendado para motores que cumprem os requisitos de emissões Euro I, Euro II, Euro III, Euro IV, Euro V e Euro VI em condições severas e intervalos prolongados de troca de óleo.
Especificações
Lubrax Top Turbo Pro atende aos seguintes níveis de desempenho:
• API CK-4/CJ-4
• ACEA E9
• MB-Approval 228.31
• Volvo VDS-4.5, Mack EO-S-4.5
• Renault RLD-4
• Cummins 20086
• Caterpillar ECF-3
• Ford WSS-M2C171-F1
• Detroit Diesel DFS 93K222
• JASO DH-2-2015
Características e Benefícios
• O atendimento simultâneo das normas API CK-4 e ACEA E9 garante um controle eficaz contra as reações de oxidação do óleo lubrificante, visando o aumento do período de troca da carga de óleo, quanto à perda de viscosidade devido ao cisalhamento mecânico do aditivo melhorador de índice de viscosidade, ao desgaste das peças do motor, aumentando a durabilidade do equipamento, e à aeração do óleo, garantindo o bom funcionamento dos novos sistemas de abertura variável das válvulas de admissão e exaustão da câmara de combustão, bem como, promove, além da limpeza do pistão, o controle da fuligem.
• Possui teor de cinzas sulfatadas inferior a 1,0%p. a fim de controlar o nível de obstrução das válvulas de Recirculação dos Gases de Escape ( EGR) e evitar o acúmulo de material particulado nos Filtros de Particulados de Diesel (DPF) de forma a prolongar a sua vida útil, mantendo baixos os níveis de emissões de compostos tóxicos dos gases de escape, e a garantir a potência adequada dos motores diesel ao longo da sua vida útil, além da boa capacidade de proteção contra o envenenamento do sistema do catalisador devido ao controle do teor dos elementos Fósforo (P) e Enxofre (S).
• Possui ainda compatibilidade com biocombustível (biodiesel), garantindo a limpeza dos pistões, contribuindo para o controle da oxidação, do aprisionamento dos anéis e da formação de borra no motor, mesmo operando na presença de biodiesel.