Óleo de Motor Diesel Lubrax 10W40 Top Turbo Pro S API Cl-4 Sintético 3L
Descrição
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A responsabilidade da compatibilidade do produto com a sua aplicação é do comprador. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de prejuízo vindo da aplicação incorreta do produto. Sempre consulte o fabricante do seu equipamento e confirme a compatibilidade com o instalador.
LUBRAX TOP TURBO
A responsabilidade da compatibilidade do produto com a sua aplicação é do comprador. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de prejuízo vindo da aplicação incorreta do produto. Sempre consulte o fabricante do seu equipamento e confirme a compatibilidade com o instalador.
LUBRAX TOP TURBO
A responsabilidade da compatibilidade do produto com a sua aplicação é do comprador. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de prejuízo vindo da aplicação incorreta do produto. Sempre consulte o fabricante do seu equipamento e confirme a compatibilidade com o instalador.
LUBRAX TOP TURBO PRO S
Óleo lubrificante sintético multiviscoso para uso em motores a diesel turbinados, em serviços severos.
Possui elevado controle de viscosidade e oxidação, proporcionando excelente limpeza do motor e permitindo aumento do período de troca e redução dos custos operacionais, conforme a recomendação do fabricante do equipamento.
Cumpre e supera os requisitos de performance exigidos por motores Euro V, Euro III e anteriores.
Disponível na viscosidade SAE 10W-40.
Aplicações:
Lubrax Top Turbo Pro S é recomendado para uso em motores diesel de caminhões, ônibus e equipamentos fora-de-estrada equipados com sistema de tratamento de gases de escape como EGR (Sistema de Recirculação de Gases), entre outros.
Indicado para veículos em serviços rodoviário, urbano ou fora de estrada, tais como VOLKSWAGEN, MAN, SCANIA, DAF, MERCEDES-BENZ, entre outros.
Especificações:
ACEA E6/E7-16
API CI-4
MAN M 3477, MAN M 3271
Volvo VDS-3
Caterpillar ECF-1a
Cummins CES 200076, 20077
MTU Tipo 3.1
Mack EO-N
Renault Trucks RLD-2
Características e Benefícios:
Sua formulação traz ganhos significativos de desempenho, excedendo os requisitos das principais especificações de mercado proporcionando:
- Controle de viscosidade 93% superior (comparado ao limite da API CI-4 - Sequence IIIF - espessamento por oxidação).
- Controle de oxidação 2,3 vezes superior (comparado ao limite da ACEA E7-16 - PDSC, CEC L-085-99 - tempo de indução à oxidação).
- Proteção contra o desgaste 65% superior (comparado ao limite da ACEA E6-16 - teste OM646 LA, CEC L-099-08 - desgaste no eixo de cames).
- Resistência à contaminação por biodiesel 71% superior (comparado ao limite da ACEA E7-16 - teste CEC L-109-16 - teste de oxidação com contaminação por biodiesel induzida).
Promove excelente controle do desgaste e da formação de fuligem.
Permite intervalo de troca estendido, reduzindo os custos operacionais, conforme a recomendação do fabricante do equipamento.