Bujão Cônico Carter com Arruela 16MM M16X1,5X13
Descrição
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A responsabilidade da compatibilidade do produto com a sua aplicação é do comprador. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de prejuízo vindo da aplicação incorreta do produto. Sempre consulte o fabricante do seu equipamento e confirme a compatibilidade com o instalador.
Bujão de Cárter C
A responsabilidade da compatibilidade do produto com a sua aplicação é do comprador. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de prejuízo vindo da aplicação incorreta do produto. Sempre consulte o fabricante do seu equipamento e confirme a compatibilidade com o instalador.
Bujão de Cárter C
A responsabilidade da compatibilidade do produto com a sua aplicação é do comprador. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de prejuízo vindo da aplicação incorreta do produto. Sempre consulte o fabricante do seu equipamento e confirme a compatibilidade com o instalador.
Bujão de Cárter Cônico 16mm foi fabricado especialmente para ser usado em cárter que está com a rosca espanada.
Coa sua rosca cônica milimetricamente calculada e de rápida e fácil aplicação, ele irá solucionar o problema de vazamento de óleo evitando a troca do Cárter do veículo.
-Aplicação:
Fiat:
- Brava 1.8 16V
- Marea 1.8 16V
- Marea 2.0 20V
- Marea 2.4 20V
- Stilo 2.4 20V
Renault:
- Clio 1.0, 1.6 8V/16V
- Kangoo 1.6 8V/16V
- Logan 1.0, 1.6 8V/16V
- Megane 1.6, 2.0 8V/16V
- Sandero 1.0, 1.6 8V/16V
- Scenic 1.6, 2.0 8V/16V
- Symbol 1.6 16V
- Laguna 2.0 16V
- Peugeot:
- 105 1.0, 1.4 e 1.6
- 106 1.0, 1.4 e 1.6
- 206 1.0, 1.4 e 1.6
- 207 1.0, 1.4 e 1.6
- Partner 504 1.0, 1.4 e 1.6
- Citroën
- C3 1.0, 1.4 e 1.6
-Medida:
16mm
- Modo de usar:
1. Retirar a arruela que acompanha o bujão e rosquear manualmente no cárter.
2. Com o auxílio de uma ferramenta manual, rosquear vagarosamente com o movimento “vai e vem” como se estivesse usando um macho para abertura de roscas. Este movimento irá “refazer a rosca” espanada (desgastada).
3. Após ser totalmente rosqueado, retirar o bujão cônico, colocar a aruela e rosquear novamente até a total vedação.